terça-feira, 17 de setembro de 2013

BikePaper na Semana da Mobilidade


Vai ocorrer no próximo sábado o evento BikePaper, inserido no âmbito das  comemorações da Semana Europeia da Mobilidade 2013 com organização do movimento iBikeBarreiro e da Câmara Municipal do Barreiro.

O BikePaper terá início no dia 21 de Setembro pelas 9:30 no Eco-Moinho do Jim (junto à piscina municipal do Barreiro)

As equipas serão constituídas por 2 a 3 elementos e irão partir com 5 minutos de diferença, com um percurso fácil que não ultrapassará os 10 Km. Esta iniciativa é dirigida a todas as pessoas.

O objectivo será percorrer alguns dos pontos mais significativos da cidade do Barreiro de forma divertida em que, de ponto em ponto, as equipas receberão pistas e terão de responder a algumas questões.
No final irá ganhar a equipa que responder correctamente ao maior número de perguntas e o tempo de jogo será contabilizado para efeitos de desempate. Haverá prémio para a equipa vencedora, tal como prémios de participação.

Todos os participantes serão cobertos por seguro em caso de acidente, pelo que as inscrições serão por isso gratuitas mas obrigatórias até ao dia 19 de Setembro (próxima quinta feira), através do seguinte link:

Junte a família e os amigos e aproveite para passar uma manhã divertida a passear de bicicleta pelo nosso concelho!